quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

É assim que me fortifico no corpo e na mente.



É assim, que me faço, desfaço e refaço.
É assim que me fortifico no corpo e na mente.
O exercicio está em mim como um orgão vital.
Nasceu comigo, está em mim e não me pode ser amputado.
Preciso fazer exercicio físico, como preciso beber e comer.

Neste caso é uma aula de Body Combat, mas também corro e faço musculação e Cycling e HIIT e Zumba e algumas modalidades que nem o nome sei e danço (danço muito e muitos estilos, para além do meu próprio :D ), faço exercício no ginásio, em casa, na rua.....
E depois......
Depois também pratico Yôga, mais precisamente Swásthya Yôga que me faz aquietar o corpo e a alma. Embora também me faça levar o corpo ao limite e a mente também, essa “danada” da mente que nos prega tantas partida !!!! aí eu tento controlá-la, aí onde aprendi que NUNCA se deve dizer “eu não consigo”, mas sim “Eu AINDA não consigo”.

E depois enfrento o mundo lá fora, fora de mim, exatamente com a mesma técnica do exercício fisico:
“controlar a respiração, manter a postura correta pra não haver lesões” 

Por: JU (MJsP)

Sem comentários:

Enviar um comentário