sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Adeus Facebook....

Pois bem,

Decisão de ano novo, voltar ao meu amado e antiguinho Blog.
Tenho andado a "vaguear pelo facebook e cada vez mais acho aquilo uma perda de tempo.

Entra-se no facebook com um objectivo e somos imediatamente "invadidos" com tanta informação que nos dispersa e de repente confunde-se tudo. Ficção, realidade, piadinhas, indiretas, virus, fotos da amiga da prima do tia da cunhada do vizinho da irmã de uma pessoa que andou na mesma escola do irmão do amiga da tia ..... Efim
Cansei....

De volta ao meu blog publico e por aqui andarei ao meu jeito, ao meu ritmo.

As minhas fotos, as minhas escritas, os meus desabafos, as minhas tretas e enfim... o que me apetecer eu ponho por aqui....
Entretanto ando também por aqui  pelo instagram que sempre é mais simples e menos "invasivo".

E prontos, este será o meu "face"

Sem comentários:

Enviar um comentário